A tua fatura é enviada mensalmente para o teu email (Então verifica na lixeira e spam que pode está lá)! Teu carnê também é enviado por email.
Não está com o boleto? Pode solicitar pelo site www.bbgtelecom.com.br/2via (só é necessário CPF) ou pela Minha BBG ou pelo nosso WhatsApp 3456.8500, adicionando seu cpf, depois digita a opção 1 e depois escolha o vencimento desejado.
E se mesmo assim você não conseguir, é só falar com um dos nossos consultores pelo WhatsApp 3456.8500 e solicitar!
Você pode pagar com o boleto que está em mãos, mesmo depois do vencimento! Não esquece disso, está certo?!
Também tenho outra dica…muitas vezes se você for deixar para pagar a sua fatura no final de semana..não vai conseguir….mas está tudo ok com o boleto…se você tentar no dia útil…segunda…conseguirá normalmente!
Para você que já fez o pagamento da sua fatura e quer solicitar a liberação em confiança?!
Só ligar para o 3456.8500, colocar o CPF do titular …. O nosso autoatendimento já vai identificar que você tem uma pendência financeira e dar a opção da liberação em confiança! Vai lá..é bem simples!
Agora vale ressaltar que se não constar o pagamento no prazo de 72 hs a sua conexão voltará a ficar reduzida! Então nada melhor do que já deixar todos os pagamentos em dia, num é isso?
1º passo – Verifique se a lead do seu roteador estão acesso;
2º passo – verifique se os cabos estão todos conectados;
3º passo – Verifique se as fontes estão ligadas na tomada e funcionando normalmente;
4º passo -Retire a fonte dos equipamentos da tomada de energia, aguarde 2 min e ligue novamente.
5º passo – Aguarda sincronizar e testa
6º passo – Você pode dar um reparo na sua conexão no nosso autoatendimento na ligação através do 34568500 e do WhatsApp tbm! Vai lá..é super fácil!
7º passo – E se mesmo assim você não conseguir, é só falar com um dos nossos consultores pelo WhatsApp 34568500 para eles te apoiarem nesta resolução!
Dica importante: Nunca aperte o botão reset do seu roteador, pois o equipamento roteador voltará as configurações de fábrica
Se você tem TV, notebook ou computador conectados via wifi, conecte ele via cabo, isso lhe dará mais estabilidade na sua conexão
Antes de explicar como você deve fazer o teste de velocidade, a internet por padrão tem o DOWLOAD – Que é para você baixar arquivos, e o UPLOAD – Enviar arquivos, onde através do teste de velocidade você verifica se está batendo a velocidade contratada.
Entre no nosso site, clique no menu Teste Sua Velocidade ou clique aqui e clique em iniciar!
Dica importante: Pare tudo para fazer o teste, pois se tiver outras páginas abertas no navegador, ou você utilizando a internet em outros aparelhos irá interferir no resultado do teste!
Também se você fizer o teste de velocidade agora e depois fazer novamente em um curto período de tempo pode ter variação no resultado.
Lembrando: A garantia do teste de velocidade é via cabo
Assista um vídeo explicativo clicando aqui!
Então caso seja necessário para você ter uma qualidade melhor na conexão em áreas específicas, entra em contato conosco 3456.8500 que vamos encontrar a melhor solução!.
81 3456.8500 e 81 3050.9200 – Ligação (Central de Relacionamento)
WhatsApp – 3456.8500 (Central de relacionamento)
81 3456.8500 e 81 3050.9200 – Ligação (Central de Relacionamento)
WhatsApp – 3456.8500 (Central de relacionamento)
Site – www.bbgtelecom.com.br
Ouvidoria – 81 3050.9235 – Número direto (para sugestões, elogios e reclamações).
Este canal funciona de segunda à sexta das 8:00 às 17 hs. Este canal deve ser acionado como última instância, quando a solução de sua solicitação não foi atendida pelos canais de atendimento.
Espero que tenham gostado. Até a próxima!
Qual a importância do uso do cabo auxiliar?
Caso você perceba que está com algum problema na sua conexão, você irá precisar realizar os seguintes passos:
Caso não normalize, entre em contato com um de nossos consultores pelo mesmo canal que ele vai te auxiliar a realizar outros procedimentos.
Fica ligado!