A+ A-
Selecione seu idioma Portugues Espanhol Ingles

04 dezembro

A BBG conectada a você em Porto de Galinhas!

Estar conectado é o desejo todo mundo que vai para Porto de Galinhas, experimentar uma comida tipicamente nordestina, apreciar a bela vista, os passeios nas piscinas naturais e compartilhar tudo com os amigos.

E é por isso que a BBG chegou junto para apresentar um mundo de conexões e infinitas possibilidades com o projeto PORTO CONECTADO, que busca conectar e acolher empresas, clientes e turistas.

Pra quem está na dúvida qual o melhor horário para sair de casa e curtir uma praia, nós estamos de olho em tudo! Com as câmeras instaladas no farol de porto, moradores e turistas poderão ter um norte de como está a praia e acompanhar a maré nos dias que desejarem.

E quem não adora compartilhar os melhores momentos da viagem com os amigos, não é mesmo? Agora com o Co-Co-Ri-Fi turistas e clientes BBG não vão perder nenhum minuto de diversão e poderão postar quase em tempo real.

Por isso que toda a vila de porto conta com a rede de fibra óptica da BBG garantindo maior velocidade e estabilidade na conexão.

“A BBG é um exemplo de eficiência virtual, oferecendo um trabalho de qualidade, eficiência e segurança”

Michel – Rodas da Liberdade