fbpx
A+ A-
Selecione seu idioma Portugues Espanhol Ingles

02 novembro

O streaming chegou para ficar!

Os serviços de streaming são a melhor coisa que poderia ter acontecido nos últimos tempos. Quem tem pouco mais de 18 anos vai entender o que falamos. Não é nenhum pouco nostálgico lembrar da época em que assistir um filme ou ouvir música era bem mais difícil. Você tinha que esperar que a programação local de rádio e TV, ou ter que ir numa loja comprar pilhas de CD’s e DVD’s.

Graças a tecnologia passar o dia brigando pelo controle remoto já é coisa do passado, vou explicar por que. Desde 2008, com o lançamento do primeiro smartphone com sistema android, as possibilidades só aumentaram. E ter informação que cabe na palma da mão só ficaram maiores, e com o entretenimento não podia ser diferente.

O conteúdo digital ficou cada vez mais difundido e assistir a filmes, séries, desenhos e realities pelo telefone já não é coisa de outro mundo. Com essas mudanças também surgiram alguns impasses. Onde esse conteúdo vai ser distribuído? Como fazer para consumir conteúdo de forma segura e de qualidade, e foi para responder a essas perguntas que surgiram empresas como a Watch e o MUMO.

A Watch Brasil é a plataforma de streaming que veio remodelar o consumo de audiovisual no Brasil. Com mais de 3.000 horas de conteúdo para toda a família, com filmes, séries, realities, desenhos e muito mais.

Chega de sintonizar antena e escutar aquele comercial chato! Com o MUMO além de escutar as melhores playlists, você também pode curtir aquela festa no fim de semana, e aproveitar uma música relaxante no fim da noite, 24 horas por dia e sem intervalos.

Para assinar esses serviços basta ser cliente BBG ON, confira agora um de nossos planos ON e se liga nessa conexão.