A+ A-
Selecione seu idioma Portugues Espanhol Ingles

02 novembro

O streaming chegou para ficar!

Os serviços de streaming são a melhor coisa que poderia ter acontecido nos últimos tempos. Quem tem pouco mais de 18 anos vai entender o que falamos. Não é nenhum pouco nostálgico lembrar da época em que assistir um filme ou ouvir música era bem mais difícil. Você tinha que esperar que a programação local de rádio e TV, ou ter que ir numa loja comprar pilhas de CD’s e DVD’s.

Graças a tecnologia passar o dia brigando pelo controle remoto já é coisa do passado, vou explicar por que. Desde 2008, com o lançamento do primeiro smartphone com sistema android, as possibilidades só aumentaram. E ter informação que cabe na palma da mão só ficaram maiores, e com o entretenimento não podia ser diferente.

O conteúdo digital ficou cada vez mais difundido e assistir a filmes, séries, desenhos e realities pelo telefone já não é coisa de outro mundo. Com essas mudanças também surgiram alguns impasses. Onde esse conteúdo vai ser distribuído? Como fazer para consumir conteúdo de forma segura e de qualidade, e pensando nisso a BBG Telecom trás para seus usuários pacotes exclusivos com aplicativos de Música, Filmes, Séries, Novelas, Jogos, desenhos infantis e tudo para entreter o usuário com muita comodidade, tendo a oportunidade de usufruir de tudo onde estiver e quando quiser.

Deezer Premium

Escolha e toque qualquer faixa, sem anúncios, e, além disso, faça download dos seus favoritos e ouça offline.

Mais de 8.000 horas de conteúdo
incluindo seus melhores artistas e podcast especiais.

Onde estiver e quando quiser.

Escute em todos os seus dispositivos.

Para assinar esses serviços basta ser cliente BBG, confira agora um de nossos planos e se liga nessa conexão.